Ceará confirma lesão grau 2 no atacante Dentinho

Jogador se juntou a Fernando Sobral e Vina no Centro de Saúde e Performance do clube. Não há prazo definido para a recuperação do atacante

Substituído no intervalo da partida entre Ceará e General Caballero-PAR, na última terça-feira, 18, o atacante Dentinho foi diagnosticado com uma lesão grau 2 na coxa direita. Ele está em tratamento no Centro de Saúde e Performance do Ceará (CESP).

Dentinho se juntou ao volante Fernando Sobral e ao meia-atacante Vina, que também estão sob os cuidados do departamento médico do Ceará. O primeiro se recupera de uma fratura de vértebra lombar, enquanto o segundo sentiu desconforto na panturrilha esquerda, no jogo do fim de semana passado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os três não viajaram com a delegação alvinegra para São Paulo, assim como o lateral-direita Marcos Ytalo, o meio-campista Léo Rafael e o atacante Jael, que seguem em trabalho de transição.

O restante do elenco se prepara para enfrentar o Santos, neste sábado, 21, na Arena Barueri, pela Série A do Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, Dorival comandou o último trabalho da equipe antes do jogo, no CT da Barra Funda, de propriedade do São Paulo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club departamento médico Ceará Atacante Dentinho lesão le~sao grau dois Dentinho DM do Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar