Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Próximo adversário do Ceará, Deportivo La Guaira não vence há oito jogos

Última vitória do time venezuelano foi no dia 24 de março, há mais de um mês; clube visita o Alvinegro na Arena Castelão nesta terça-feira, 3, às 21h30min

Adversário do Ceará no jogo desta terça-feira, 3, pela Copa Conmebol Sul-Americana, o Deportivo La Guaira vem em um jejum de oito jogos sem vitória. São quatro empates e quatro derrotas somando o certame continental e o Campeonato Venezuelano.

A última vitória do "El Naranja" foi a mais de um mês, no dia 24 de março, quando a equipe bateu o Zulia por 2 a 0, lanterna da liga local. O jogo mais recente foi na última sexta-feira, 29, quando empatou em 3 a 3 fora de casa contra o Deportivo Táchira.

Apesar do mau momento, o clube ainda ocupa a terceira colocação do Campeonato Venezuelano, com 16 pontos, quatro a menos que o líder Monagas. Na Sul-Americana, divide a última colocação do grupo G com o General Caballero, com um ponto cada. Caso não vença o Ceará nesta terça, o La Guaira não terá mais chances matemáticas de avançar à próxima fase da competição e disputará os últimos dois jogos para cumprir tabela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No primeiro turno, o Ceará venceu o "El Naranja" por 2 a 0, em Caracas/VEN, com gols de Vina e Lima, ainda no primeiro tempo. O Vovô é o líder isolado do grupo, com nove pontos e 100% de aproveitamento.

A venda de ingressos para Ceará x La Guaira iniciaram nesta segunda-feira, 2, com preços entre R$ 30 e R$ 240. Sócios também podem garantir suas presenças através do check-in no site do clube alvinegro. A bola rola às 21h30min, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar