Mendoza fala sobre aproveitamento em cobranças de pênalti no Ceará

O atacante alvinegro converteu o pênalti que empatou o confronto na vitória da equipe sobre o "Rey de Copas"

Mendoza converteu mais um gol de pênalti pelo Ceará, desta vez na vitória contra o Independiente por 2 a 1 na última terça, 5, em duelo válido pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. Em coletiva após o jogo, o colombiano falou sobre o bom aproveitamento na marca da cal.

“Eu sou um cara muito calmo. Acredito na batida que eu já treino e vem dando certo, e continuo acreditando que vai dar certo. Uma batida que treino todos os dias, sou muito confiante naquilo e vou continuar batendo daquele jeito. Treinando ainda mais, continuar trabalhando porque se não sair pênalti tenho que tentar fazer gol de outro jeito", disse o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os pênaltis é uma questão delicada no Ceará. O Alvinegro foi eliminado nas últimas três competições em que o time precisou decidir nas penalidades. A equipe também não vem tendo bom aproveitamento na marca da cal durante os 90 minutos desde a temporada passada.

Mendoza converteu os pênaltis nas eliminações do Ceará contra o Iguatu e CRB, se solidificando cada vez mais como o batedor oficial do time e também na esperança da torcida alvinegra em conversão de gols.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club stiven mendoza pênaltis ceará x independiente copa sul-americana 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar