Vina chega ao mata-mata do Nordestão com números decisivos pelo Ceará

O camisa 29 participou diretamente de 75% dos gols marcados pelo Alvinegro nos últimos quatro jogos

O meia Vina participou diretamente de seis gols nos últimos quatro jogos do Ceará, quando a equipe venceu o São Raimundo-RR, CSA, Tuna Luso-PA e Campinense. As atuações decisivas do camisa 29 representam 75% dos tentos marcados pelo Alvinegro neste recorte de partidas.

Nos últimos quatro confrontos, o Vovô fez oito gols sem sofrer nenhum, garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e avançou para o mata-mata da Copa do Nordeste com a melhor campanha geral do certame. Neste período, Vina balançou as redes duas vezes e deu quatro assistências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador chega com números decisivos para a partida contra o CRB pelas quartas de final da Copa do Nordeste, nesta quinta-feira, 24, no Castelão. No elenco alvinegro, Vina divide a artilharia com Mendoza, cada um com quatro tentos, e é o jogador com mais participações diretas em gols, com oito no total.

Desde 2020 no Ceará, Vina soma 121 jogos pelo clube. Ele tem 38 gols e 19 assistências com a camisa alvinegra. Na Copa do Nordeste, o meia tentará ajudar o time a conquistar o tri na competição.

O atleta foi decisivo no bi do time na Lampions League em 2020. O meia terminou como o artilheiro da competição na ocasião, com cinco gols.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vinicius vina vina ceará sporting club copa do nordeste 2022 ceará x crb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar