Dentinho vive ansiedade por "gols e assistências" após primeiro dia de treino no Ceará

Após primeira dia de treinamentos, atacante recém contratado se descreveu orgulho em vestir a camisa alvinegra e prometeu "muitos gols e assistências" no ano

Recém-contratado pelo Ceará, o atacante Dentinho teve seu primeiro momento de treinamento em Porangabuçu ontem. Em vídeo publicado na Vozão TV, canal oficial do clube no Youtube, o jogador se descreveu orgulhoso em defender o Vovô e prometeu dedicação em campo.

"É uma sensação de muito orgulho vestir a camisa alvinegra. Estou muito feliz. Tenho certeza de que vai ser um excelente ano para todos nós. Mando um abraço para a torcida do Vozão e pode ter certeza que aqui tem um cara que vai se dedicar muito em campo e correr por vocês", falou ele após as atividades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Sobre quando irá atuar, Dentinho demonstrou ansiedade para entrar em campo e marcar gols para o Vovô. "Tô louco para estar em campo. A nação alvinegra pode esperar muita dedicação, raça e, se Deus quiser, muitos gols e assistências. Estou aqui para ajudar o clube a conquistar as melhores coisas possíveis", finalizou.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Dentinho Ceará treino Ceará Dentinho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar