Participamos do

Ceará inicia última semana de preparação antes de estrear na temporada 2022

Alvinegro de Porangabuçu viaja na quinta-feira, 27, para enfrentar o Sergipe no sábado, 29, às 17h45min, no estádio Batistão, pela Copa do Nordeste
16:26 | Jan. 24, 2022
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará iniciou nesta segunda-feira, 24, a última semana de preparação para os primeiros jogos de 2022. O Alvinegro de Porangabuçu realista neste sábado, 29, o primeiro duelo da temporada. No estádio Batistão, às 17h45min, o Vovô enfrenta o Sergipe pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

A equipe comandada por Tiago Nunes viaja na quinta-feira, 27, para Sergipe. Antes disso, o time fará seis treinamentos. Os dois primeiros ocorrem nesta segunda, em Porangabuçu. A equipe ainda deverá realizar mais um dia de atividades em dois períodos e um dia com atividades no horário da tarde. Na quinta, o grupo irá treinar apenas no período matutino. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao todo, o Ceará já realizou 15 dias de treino na pré-temporada. Mais recentemente o clube fez um jogo-treino diante do Floresta, de quem ganhou por 2 a 1 no último sábado

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags