Treinador do Ceará, Tiago Nunes testa positivo para Covid-19

È o quarto caso de Covid-19 dentro do clube desde a reapresentação, no dia 8 de janeiro; segundo a assessoria, técnico está bem, cumprindo isolamento e em observação

O técnico do Ceará, Tiago Nunes, testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube, que também informou que o treinador está bem, cumprindo isolamento e sendo observado pelo Centro de Saúde e Performance do Alvinegro.

É o quarto caso confirmado com o vírus no clube desde a reapresentação, no dia 8. Os outros nomes que testaram positivo foram o atacante Iury Castilho, o lateral-esquerdo Kelvyn e o goleiro Vinícius Machado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os treinamentos com o elenco Alvinegro vão seguir com os auxiliares Evandro Fornari, Kelly Guimarães e Daniel Azambuja e o analista de desempenho Pedro Sotero.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará time futebol tiago nunes Covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar