Ceará acerta empréstimo do lateral direito Igor para o Portimonense

Jogador assina contrato de um ano e meio com o clube português, que pode exercer opção de compra após o período; Igor atuou em 15 jogos pelo Alvinegro e deu uma assistência

O Ceará concluiu as negociações de empréstimo do lateral direito Igor para o Portimonense, clube da primeira divisão portuguesa, por uma temporada e meia com opção de compra. A informação foi trazida pelo jornalista português Pedro Sepúlveda.

Segundo o Globo Esporte, o atleta já viaja neste domingo, 9, para Portugal, onde fará exames médicos e assinará contrato para sua primeira experiência na Europa. O lateral direito tem contrato com o Ceará até 2023, mas o Portimonense poderá exercer a opção de compra ao fim do empréstimo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Igor tem 23 anos e chegou ao Ceará em setembro de 2021, vindo do Coritiba-PR. Com os problemas que o Vovô teve no setor, o jogador logo conseguiu se firmar como titular e atuou em 15 partidas e deu uma assistência.

Com a saída de Igor, o Ceará fica com três laterais direitos no elenco: Buíú, Michel Macedo e Nino Paraíba.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club igor mercado da bola portimonense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar