Participamos do

Armando Desessards é anunciado como novo coordenador técnico do Ceará

Profissional chega em Porangabuçu para ocupar o cargo deixado por André Figueiredo, que havia se desligado do clube em dezembro
18:28 | Jan. 05, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará anunciou nesta quarta-feira, 5, a contratação de Armando Desessards para a coordenação técnica do time. Ele chega após se desligar do América-MG, clube que ajudou a alcançar vaga na Copa Libertadores no último Brasileirão.

Desessards chega em Porangabuçu para ocupar o cargo deixado por André Figueiredo, que havia se desligado do clube em dezembro. Com experiência com categoria de base, o profissional chega com o objetivo de aprimorar a integração do departamento de base com o futebol profissional. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa é a segunda passagem dele no Vovô. Na primeira vez que trabalhou no clube, entre 2019 e 2020, ajudou o time a ser eleito pelo site DaBase como referência em futebol de base na América Latina, como a melhor categoria de base do Nordeste.

Armando Desessards já trabalhou em mais de 20 equipes do futebol brasileiro. Dentre eles, estão América-RN, América-MG, Criciúma e Brasil de Pelotas. Ele também treinos times de base de Grêmio e Internacional e chegou a ser técnico do Ferroviário, em 2010. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente