Participamos do

Ceará anuncia retorno do lateral-esquerdo Victor Luís para a temporada de 2022

O atleta assinou contrato com o Vovô até o fim de 2022, cedido por empréstimo pelo Palmeiras
13:22 | Jan. 05, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará anunciou nesta quarta-feira, 5, a contratação do lateral-esquerdo Victor Luís, que retorna ao time do Porangabuçu após sete anos da primeira passagem. O atleta assinou contrato com o Vovô até o fim de 2022, cedido por empréstimo pelo Palmeiras.

Victor Luís se profissionalizou em 2014, período em que tinha contrato com o Palmeiras. No ano seguinte, chegou a Porangabuçu e foi peça importante na campanha da Série B de 2015. Em 27 partidas, Victor Luís marcou três gols com a camisa preto-e-branco.

Formado nas categorias de base do Palmeiras-SP, o jogador de 28 anos entrou em campo 32 vezes durante a temporada de 2021 pelo Alviverde, com um gol marcado e duas assistências. Foram 16 jogos pelo Brasileirão e cinco na Copa Libertadores, competição pela qual foi campeão com o clube paulista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Victor Luís possui características mais ofensivas e chega para disputar posição com Bruno Pacheco, que tem sido titular absoluto desde 2020. O lateral é o sexto reforço anunciado. Antes dele, o clube anunciou: Richardson, Michel Macedo, Nino Paraíba, Richard e Iury Castilho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags