Ceará anuncia o lateral-direito Michel Macedo como novo reforço para 2022

O atleta de 31 anos é o segundo reforço do Vovô para a próximo temporada. Em 2021, Michel defendeu as cores do Juventude-RS, onde participou de 31 jogos e deu três assistência

O Ceará anunciou nesta quarta-feira, 22, a contratação do lateral-direito Michel Macedo, de 31 anos, que assinou com o Vovô por dois anos. O jogador atuou em 31 jogos pelo Juventude na Série A do Campeonato Brasileiro desta temporada e deu três assistências.

Formado na base do Flamengo, o atleta construiu a carreira no futebol espanhol. Ainda antes de se tornar um jogador profissional, Michel foi para o Almería-ESP, onde permaneceu por quatro temporadas. Em 2013, foi emprestado ao Atlético-MG, clube pelo qual conquistou o título da Copa Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a passagem bem sucedida pelo Galo, retornou à Espanha para defender novamente o Almería e também o La Palmas. Em 2019, foi negociado com o Corinthians-SP, pelo qual jogou por dois anos até ser emprestado ao Juventude-RS nesta temporada.

"Fala torcida do Ceará, aqui é o Michel Macedo, novo lateral do Vozão. Muito feliz por ter acertado e que 2022 seja um grande ano para todos nós", disse ao Vozão TV.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar