Lesionado, Jael viaja a Porto Alegre para realizar tratamento

O centroavante do Ceará se machucou no empate por 0 a 0 contra o América-MG, no último domingo, 6, e será desfalque diante do Palmeiras-SP, na quinta-feira, 9

Através das redes sociais, o centroavante Jael publicou, nesta quarta-feira, 8, um curto vídeo dentro de um avião comercial. O destino do camisa 9 é a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde irá realizar, por vontade própria, o tratamento — e se necessário o procedimento cirúrgico — da lesão sofrida no empate por 0 a 0 contra o América-MG, no último domingo, 6, com um médico de sua preferência. O departamento médico do Vovô não divulgou detalhes sobre a contusão do atleta.

Contratado no início da temporada, o atacante chegou com status de titular, mas não conseguiu se firmar durante o ano. Entre lesões e a suspensão de sete partidas em virtude da briga generalizada da final da Copa do Nordeste, Jael transitou entre o banco de reservas e os 11 iniciais. Com a chegada do treinador Tiago Nunes, porém, o centroavante passou a ter preferência e recebeu uma sequência de partidas, sendo peça importante em jogos da reta final do Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste ano, Jael atuou em 35 partidas pelo Alvinegro, sendo 23 vezes pelo Campeonato Brasileiro, com dois gols marcados — o último há mais de dois meses, na vitória por 1 a 0 contra a Chapecoense, pela 21ª rodada — e três assistências.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club futebol esportes jael atacante ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar