Erick projeta jogo difícil contra o Athletico-PR: "Precisamos vencer fora"

Atacante concedeu entrevista coletiva nesta terça, 9, e falou sobre o bom momento do Ceará e da união do grupo, além da dificuldade de jogar no gramado sintético da Arena da Baixada

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, 9, Erick analisou o bom momento do Ceará e projetou um difícil confronto contra o Athletico-PR. O atacante exaltou a união do grupo, a sequência de quatro jogos sem perder e o foco na busca pela primeira vitória fora de casa.

“Nosso ambiente está muito bom. Conseguimos dois empates nos jogos fora que fizemos e agora, na sequência em casa, conseguimos duas vitórias. A torcida nos ajudou muito. Agora é dar sequência, pois precisamos vencer fora. Nossa equipe quer almejar coisas grandes no campeonato. Tenho certeza que amanhã vai ser um grande jogo. Que a gente possa sair com o resultado positivo”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a partida diante do Atlhetico-PR, o Ceará não vai contar com Luiz Otávio, Messias e Jael, suspensos por terceiro cartão amarelo. Questionado quanto às ausências desses atletas para a partida, Erick ressaltou a importância deles para a equipe, mas que quem entrar "vai dar conta do recado".

“As ausências são grandes, mas temos um grupo qualificado. A oportunidade está lançada. Quem entrar vai dar conta do recado. Tenho certeza que faremos um grande jogo. Sabemos que é difícil jogar na Arena da Baixada, temos que nos adaptar rápido ao campo e tentar sair de lá com os três pontos”

O Ceará enfrenta o Athletico-PR nesta quarta, 10, em busca de sua terceira vitória seguida no Brasileirão para se afirmar na briga pela parte de cima da tabela. A partida é válida pela 31ª rodada do Brasileirão e acontece às 18h30min, na Arena da Baixada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Erick Ceará Sporting Club Brasileirão 2021 Athlético-PR x ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar