CBF altera data e horário do jogo Ceará x Cuiabá pela Série A

Duelo entre Alvinegro e Dourado, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão, é remarcado para o dia 7 de novembro, às 20h30min

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou, na última segunda-feira, 25, alterações em data e horário do jogo Ceará x Cuiabá, pela 30ª rodada da Série A, na Arena Castelão, para respeitar intervalo entre partidas do Dourado e atender à emissora detentora dos direitos de transmissão.

O duelo entre Vovô e o time do Mato Grosso estava marcado para o dia 6 de novembro, sábado, às 17 horas. Com a mudança, o confronto passou para o dia 7, domingo, às 20h30min. A definição atende também à grade da televisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o detalhamento da tabela das rodadas 31 a 34 do Brasileirão, o Cuiabá-MT enfrentará a Chapecoense-SC às 21 horas do dia 4, o que forçou a CBF a mexer na data do jogo contra o Alvinegro para respeitar o intervalo regulamento entre uma partida e outra.

No embate do primeiro turno, no dia 11 de julho, Ceará e Cuiabá-MT empataram em 2 a 2 na Arena Pantanal. Atualmente, o Vovô é o 14º colocado, com 32 pontos, e o Dourado está na 11ª posição, com 35 pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club cuiabá ceará x cuiabá cbf data horário calendário arena castelão série a 2021 campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar