Participamos do

Mendoza e João Victor treinam separados do elenco do Ceará; Oliveira faz atividade com bola

O colombiano havia ficado de fora dos treinos na segunda, 27, por conta da pancada no joelho, mas se mostrou mais recuperados e começou as atividades à parte
10:19 | Set. 30, 2021
Autor Horácio Neto
Foto do autor
Horácio Neto Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em tratamento após sofrer uma lesão traumática no joelho direito, Mendoza voltou aos treinos com bola, separado do elenco do Ceará, na última quarta-feira, 29. Anteriormente, na segunda, 27, o meia colombiano não havia nem vestido a roupa de treino e ficou assistindo o trabalho dos colegas, pois não tinha condições clínicas após a pancada na região. Junto com o camisa 10, a promessa alvinegra João Victor também realizou preparação à parte do elenco.

O caso de João Victor, jovem atleta de 17 anos, é mais uma preparação física para poder atuar entre os jogadores profissionais. Antes dos jogos do Ceará no Campeonato Brasileiro, inclusive, a assessoria do clube divulga que a promessa está em “transição”, devido aos treinamentos para melhorar as condições física.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outra notícia boa para o torcedor do Vovô é a volta aos treinos com bola de Oliveira. Após sentir a púbis, o volante foi submetido a um tratamento e, depois de recuperado, seguiu em transição desde o dia 9 de agosto deste ano. A última vez que o jogador de 28 anos entrou em campo com a camisa alvinegra foi na nona rodada do Brasileirão, quando atuou nos minutos finais da vitória sobre o Juventude, por 2 a 0, na Arena Castelão, no dia 4 de julho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags