Ceará inicia preparação para duelo diante do Bahia pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam no próximo sábado, 2, às 19 horas, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada da Série A. Alvinegro ocupa a 11ª colocação na tabela, enquanto Esquadrão de Aço está na 17ª posição

O Ceará se reapresentou nesta segunda-feira, 27, após vitória diante da Chapecoense. O Vovô iniciou no período da tarde a preparação para o próximo embate válido pela Série A do Brasileirão. No próximo sábado, 2, o Alvinegro de Porangabuçu enfrenta o Bahia, às 19 horas, na Arena Fonte Nova. 

Para o duelo, o Ceará contará com o retorno do zagueiro Messias. Na última rodada, o defensor cumpriu suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo. O desfalque fica por conta do atacante Mendoza, que faz tratamento durante essa semana após sofrer uma lesão traumática no joelho direito. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

De acordo com boletim divulgado pelo clube, João Victor, Jacaré e Oliveira fazem trabalho de transição, enquanto Buiú se recupera após realizar cirurgia. Já Wendson segue em tratamento após sofrer lesão no nervo fibular da perna esquerda.

O Vovô treina no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, até a manhã de sexta-feira. Após as atividades, o clube segue para Salvador, local do embate diante do Esquadrão de Aço. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Esporte Clube Bahia Brasileirão Série A 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar