Grêmio x Ceará ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

O jogo da Série A do Campeonato Brasileiro entre Grêmio e Ceará será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Grêmio e Ceará se enfrentam hoje, domingo, 12 de setembro, (12/09), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, às 11 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Grêmio é o vice-lanterna da competição, ocupando a 19ª colocação, com 16 pontos somados. O Tricolor é o quarto pior mandante do Brasileirão. Em nove partidas disputadas em casa, o Imortal teve duas vitórias, quatro empates e três derrotas, que renderam dez pontos conquistados e aproveitamento de 37%.

Jogos de futebol hoje, domingo, 12 de setembro; onde assistir ao vivo e horário

Palmeiras x Flamengo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Atlético-GO x Corinthians ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Fluminense x São Paulo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Já o Ceará ocupa a 10ª colocação, com 24 pontos. O Vovô tem um aproveitamento de 41,6% e apenas uma vitória contra equipes do Z-4, que foi justamente contra o Grêmio, no primeiro turno. A partida marca a estreia do novo treinador do time, Tiago Nunes, que chega para substituir Guto Ferreira.

Grêmio x Ceará ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis.

Série A do Campeonato Brasileiro

Grêmio x Ceará

Provável escalação

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes (Vanderson); Thiago Santos, Villasanti e Campaz; Alisson, Borja e Ferreira.

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho e Vina; Erick, Cléber (Jael) e Lima.

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral (SP)

Quando será Grêmio x Ceará

Hoje, 12 de setembro (12/09), às 11 horas (horário de Brasília).

Onde será Grêmio x Ceará

Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Grêmio Ceará Grêmio Ceará transmissão ao vivo assistir Grêmio Ceará Grêmio Campeonato Brasileiro Ceará Campeonato Brasileiro Ceará escalação Grêmio escalação assistir jogo Grêmio assistir jogo Ceará jogo do Grêmio jogo do Ceará Brasileirão Série A 2021 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense Ceará Sporting Club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar