Ceará oficializa contratação de Gabriel Santos; atacante já treina com o elenco alvinegro

Gabriel Santos está emprestado ao Vovô até o fim de maio, mas com opção de compra. Jogador tem características semelhantes às de Saulo Mineiro, que deixou o Vovô em Julho

Dois dias após o anúncio da Caldense, o Ceará confirmou a contratação do atacante Gabriel Santos, de 21 anos, por empréstimo. O atleta já está em Porangabuçu e treina com o restante do grupo normalmente.

Principal artilheiro do Campeonato Brasileiro, levando em conta todas as divisões, com 13 gols, o atacante é uma aposta do Ceará e se vingar, o clube tem opção de compra de 60% dos direitos econômicos do jogador. O vínculo dele com o Vovô se encerra em maio de 2022.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gabriel Santos pode atuar como centroavante ou jogar aberto e possui características de jogo semelhantes com a de Saulo Mineiro, que deixou o clube em julho e ainda é o artilheiro do Vovô na temporada.

O mais novo reforço do Alvinegro agora espera regularização para poder atuar. Ele chega ao clube em um momento importante, de início de trabalho de uma nova comissão técnica, que está fazendo testes no elenco.

Confira a ficha técnica do atleta

Nome: Gabriel dos Santos Francisco (Gabriel Santos)
Posição: Atacante
Nascimento:16/03/1999 (21 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1.85
Peso: 77 kg
Clubes em que passou: Sampaio Corrêa/RJ, Volta Redonda/RJ, Rukh Vynnyky (Ucrânia), FC Kalush (Ucrânia), São Bernardo/SP, Caldense/MG e Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Ceará anuncia Gabriel Santos Gabriel Santos Reforço Ceará Contratação Ceará Mercado da Bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar