Ceará renova com o meio-campista Geovane até o fim de 2023

O jovem jogador de 22 anos tem chamado a atenção do novo treinador alvinegro, Tiago Nunes

 O Ceará renovou o contrato do meio-campista Geovane. Campeão Brasileiro de Aspirantes em 2020, o jovem atleta de 22 anos estendeu seu vínculo com o Vovô até o fim de 2023. Os direitos econômicos do atleta seguem pertencendo 100% do Alvinegro.

Geovane passou a integrar com maior frequência o elenco profissional do Vovô nesta temporada, sendo relacionado pelo ex-treinador Guto Ferreira em diversas oportunidades. Em 2021, o meio-campista atuou em 15 partidas, sendo sete delas pelo Brasileiro de Aspirantes, uma pela Copa Sul-Americana, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, além de cinco no Campeonato Cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atleta vem chamando a atenção do novo técnico alvinegro, Tiago Nunes. O comandante, que está na capital desde quarta-feira, 1, testou Geovane entre os titulares e pode utilizar o jogador na equipe principal para o confronto diante do Grêmio-RS, no próximo domingo, 12, às 11 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 20ª rodada da Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Ceará Geovane Renovação Geovane Tiago Nunes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar