Participamos do

Diretoria do Ceará se reúne nesta segunda para discutir substituto de Guto Ferreira

Por enquanto, não há nenhum nome em pauta. Gordiola foi demitido na noite de domingo, 29, após a derrota por 2 a 0 para o América-MG
09:13 | Ago. 30, 2021
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Ceará se reúne nesta segunda-feira, 30, para discutir sobre o substituto do técnico Guto Ferreira. O Esportes O POVO apurou que, por enquanto, não há nenhum nome em pauta. 

Gordiola foi demitido na noite de domingo, 29, após a derrota por 2 a 0 para o América-MG, em Belo Horizonte, em duelo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar da campanha regular do Ceará no Campeonato Brasileiro — time é o 8º colocado, com 24 pontos ganhos —, Guto Ferreira vinha sofrendo críticas da torcida pela performance do time em campo.

Além disso, na temporada 2021, o treinador foi bastante cobrado pela perda do tricampeonato da Copa do Nordeste, a eliminação na primeira fase da Copa Sul-Americana e pela queda na terceira fase da Copa do Brasil para o maior rival, o Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Guto deixa o Ceará após 98 partidas. Em um ano e meio no clube, o treinador ganhou 41 jogos, perdeu 27 e empatou 30, alcançando 52,04%.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags