Diretoria do Ceará se reúne nesta segunda para discutir substituto de Guto Ferreira

Por enquanto, não há nenhum nome em pauta. Gordiola foi demitido na noite de domingo, 29, após a derrota por 2 a 0 para o América-MG

A diretoria do Ceará se reúne nesta segunda-feira, 30, para discutir sobre o substituto do técnico Guto Ferreira. O Esportes O POVO apurou que, por enquanto, não há nenhum nome em pauta. 

Gordiola foi demitido na noite de domingo, 29, após a derrota por 2 a 0 para o América-MG, em Belo Horizonte, em duelo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar da campanha regular do Ceará no Campeonato Brasileiro — time é o 8º colocado, com 24 pontos ganhos —, Guto Ferreira vinha sofrendo críticas da torcida pela performance do time em campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, na temporada 2021, o treinador foi bastante cobrado pela perda do tricampeonato da Copa do Nordeste, a eliminação na primeira fase da Copa Sul-Americana e pela queda na terceira fase da Copa do Brasil para o maior rival, o Fortaleza.

Guto deixa o Ceará após 98 partidas. Em um ano e meio no clube, o treinador ganhou 41 jogos, perdeu 27 e empatou 30, alcançando 52,04%.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

guto ferreira ceará ceará sporting club guto ferreira demitido ceará ceará novo treinador

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar