Ceará utilizará atacantes Jael e Yony González em jogo do Brasileiro de Aspirantes

No Esportes do POVO, jornalista Sérgio Ponte informa que dupla de ataque reforça equipe sub-23 do Alvinegro diante do Grêmio-RS, nesta quinta-feira, 26

Reforços do peso do Ceará para a temporada 2021, os atacantes Jael e Yony González ainda não conseguiram se firmar no elenco de Guto Ferreira e serão utilizados na partida diante do Grêmio-RS, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, para ganhar ritmo de jogo. A informação foi divulgada pelo jornalista Sérgio Ponte, da Rádio O POVO CBN, no programa Esportes do POVO desta quinta-feira, 26.

O Alvinegro enfrenta o Tricolor de Porto Alegre na tarde desta quinta, a partir das 15 horas, no estádio Franzé Moraes, em Itaitinga, pela segunda rodada da segunda fase da competição. A equipe comandada pelo técnico Daniel Azambuja contará com Jael e Yony.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A utilização de jogadores do elenco principal na equipes de aspirantes se tornou prática comum no clube. Além de aproveitar peças sem espaço no grupo, a competição também serve para dar ritmo de jogo e dar nova chance de a comissão técnica observar alguns nomes.

Camisa 9 do Vovô, Jael disputou 17 partidas na temporada e anotou três gols - todos na Copa do Nordeste, inclusive nos dois jogos da final, contra o Bahia. Já Yony González atuou 19 vezes em 2021 e ainda não balançou as redes pela equipe de Porangabuçu.

O Esportes do POVO é exibido de segunda a sexta-feira, das 11 horas às 12 horas, no Canal FDR (48.1), na Rádio O POVO (AM 1010 e FM 95,5), além de Facebook e YouTube do O POVO. A apresentação é de Fernando Graziani, com comentários de Sérgio Ponte, Vavá Maravilha, Brenno Rebouças e Thiago Minhoca e participação dos repórteres Gerson Barbosa e Miguel Júnior.

Assista ao Esportes do POVO na íntegra:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club jael yony gonzález brasileiro de aspirantes sub-23 ceará x grêmio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar