Jorge Victor não é mais treinador do time feminino do Ceará

O treinador mineiro chegou em março deste ano e comandou a equipe em nove partidas do Brasileiro Feminino A2

O técnico Jorge Victor não é mais treinador do time feminino do Ceará. O mineiro de 27 anos chegou ao Vovô em março para comandar a equipe na Série A2 do Campeonato Brasileiro. Apesar da boa campanha na competição, o Alvinegro foi eliminado na fase decisiva após ser derrotado por 2 a 0, nas quartas de final, para o Cresspom-DF. Erivelton Viana assume o cargo interinamente.

Jorge Victor comandou o Ceará em nove partidas do Brasileiro Feminino A2. Foram sete vitórias, um empate e apenas uma derrota, que culminou na eliminação da equipe. Ao todo, o Vovô marcou 25 gols e sofreu cinco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi a terceira vez que o time chega à fase decisiva para disputar vaga na Série A1 do Brasileiro mas acaba sendo eliminado. Nas últimas duas temporadas, o Vovô perdeu para o Cruzeiro-MG e Botafogo-RJ.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Meninas do Vozão Time feminino do Ceará equipe feminina do Ceará Brasileiro Feminino A2

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar