Ceará embarca para o duelo contra o Corinthians de olho em G5 da Série A

A ausência no elenco que viajou é o meia Vina, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo

A delegação do Ceará embarcou no fim da tarde desta sexta-feira, 13, rumo a São Paulo, onde enfrentará o Corinthians pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A ausência no elenco que viajou é o meia Vina, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O time do Porangabuçu pode até entrar no G5 do Brasileirão, caso vença o Corinthians. Os cearenses estão em sétimo na tabela com 23 pontos. Os paulistas ocupam a 12º posição com 18 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem Vina, Guto Ferreira deve escalar Jorginho como titular no meio de campo do Alvinegro. O treinador utilizou o camisa 16 entre os 11 iniciais durante os treinamentos ao longo da semana. Na zaga, a tendência é que Gordiola opte por manter Luiz Otávio em vez de Gabriel Lacerda, que volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No ataque, Jael foi relacionado novamente após ter a punição devido à confusão na final da Copa do Nordeste convertida. Entretanto, ele deve começar no banco de reservas, sendo opção para Cléber no segundo tempo.

O elenco alvinegro faz treino neste sábado, 14, às 10 horas, no CT do Palmeiras. Será a última atividade comandada por Guto Ferreira antes da partida contra o Corinthians, marcada para este domingo, 15, às 16 horas, na Neo Química Arena.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará série a ceará guto ferreira delegação alvinegra ceará corinthians x ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar