Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Ceará se reapresenta nesta terça visando confronto contra o Corinthians; veja os desfalques do Vovô

O Alvinegro encara o Corinthians no próximo domingo, 15, às 16 horas, em São Paulo
17:54 | Ago. 09, 2021
Autor - Lucas Mota
Foto do autor
- Lucas Mota Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após aumentar a sequência invicta para 11 jogos com o empate em 0 a 0 diante do Atlético-GO, o Ceará tem reapresentação do elenco marcada para esta terça-feira, 10, no Porangabuçu. O Alvinegro encara o Corinthians no próximo domingo, 15, às 16 horas, em São Paulo.

O técnico Guto Ferreira não poderá contar com o meia Vina, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO, em duelo disputado no Castelão, no último domingo, 7. Por outro lado, o treinador ganha três retornos para o embate contra o Corinthians.

O zagueiro Gabriel Lacerda volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O centroavante Jael retorna depois de o STJD aceitar o pedido do clube alvinegro de conversão da pena de atleta em doação de R$ 30 mil.

Já o lateral-direito Gabriel Dias concluiu o período de transição e tem condições físicas para voltar a ser relacionado por Gordiola. Ele treinará com o restante do elenco a partir desta terça-feira, 10.

De acordo com o clube cearense, dois períodos de treinamentos dos cinco previstos na semana serão realizados na Cidade Vozão, em Itaitinga. Por lá, o elenco treinará quarta-feira e quinta-feira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags