Luiz Otávio aponta lado positivo do empate contra o Atlético-GO e vê Ceará no caminho certo

Defensor acha importante seguir pontuando e destacou que o clube manteve sequência invicta e passou mais um jogo sem sofrer gols na Série A

Capitão do Ceará na partida contra o Atlético-GO, o zagueiro Luiz Otávio destacou o lado positivo do empate sem gols em casa, em entrevista ao fim da partida. Para o camisa 13, o mais importante é que o clube seguiu pontuando na Série A.

"Foi um jogo duro, difícil e a gente somou mais um ponto. Já passou, não volta mais, esse é o ponto que vamos levar e é mais um jogo sem levar gols, mais um jogo invicto. É continuar mantendo essa pegada, a gente está no caminho certo para galgar coisas maiores e ainda melhores", acredita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+Ceará se iguala a Sport como time nordestino de maior sequência invicta na Série A em uma mesma edição

De volta ao campo de jogo após dois meses e meio, entre departamento médico, transição e banco de reservas, o zagueiro foi bem na partida e mostrou que não perdeu o ritmo de jogo, tampouco a forma física.

“Trabalho diariamente e se eu busco a vitória, tenho que me doar primeiro durante a semana, durante a minha preparação, para eu dar meu melhor dentro de campo. Eu sempre falo no vestiário que a gente não pode fazer aquilo que é possível, tem que vir para dentro de campo e buscar dar o melhor", disse.

Luiz Otávio retomou a titularidade em substituição ao zagueiro Gabriel Lacerda, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No domingo, contra o Corinthians, o jovem defensor estará novamente à disposição e Guto Ferreira terá que escolher entre os dois.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Clube Luiz Otávio Ceará Atlético-GO Luiz Otávio caminho Ceará Ceará seguir pontuando. Invencibilidade Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar