PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Athletico-PR inicia preparação para duelo diante do Ceará pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam neste sábado, 17, às 17 horas, no Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão

Iara Costa
18:19 | 14/07/2021
Athletico Paranaense treinou na Colômbia para duelo diante do Ceará. (Foto: José Tramontin/Athletico PR)
Athletico Paranaense treinou na Colômbia para duelo diante do Ceará. (Foto: José Tramontin/Athletico PR)

O Athletico Paranaense iniciou nesta quarta-feira, 14, a preparação para o duelo diante do Ceará. As equipes se enfrentam neste sábado, 17, às 17 horas, no Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão. Como jogou na última terça-feira diante do América de Cali pela Copa Sul-Americana, a equipe paranaense realizou o treino na Colômbia, no estádio Hernán Ramírez Villegas. Participaram da atividades somente os jogadores que não entraram em campo na vitória diante do time colombiano.

O Furacão já viaja para Fortaleza nesta quarta-feira e deve chegar na capital nesta madrugada. A equipe irá realizar dois treinos antes do embate. A princípio, o lateral-direito Marcinho e o volante Richard estão fora do jogo por estarem cumprindo suspensão por expulsão em jogo diante do Bahia, mas o clube paranaense já pediu efeito suspensivo da pena e aguarda uma liberação, de acordo com o GE. Caso não seja possível, Khellven joga na lateral direita e Erick será o substituto no meio de campo. 

LEIA TAMBÉM:

Há ainda a possibilidade de o técnico António Oliveira poupar alguns atletas. Por estar participando da Copa Sul-Americana e do Brasileirão, o Athletico-PR tem vivido uma maratona de jogos, com partidas a cada quatro dias. A comissão técnica entende que o time deve ser preservado para evitar desgastes físicos.