"Dentro da nossa equipe não tem pressão", diz Messias após derrota do Ceará para o Bahia

Com o revés em casa diante dos baianos, o Vovô chegou a cinco partidas seguidas sem vitória

Nesta quinta-feira, 17, o Ceará entrou em campo na Arena Castelão pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado, de virada, para o Bahia por 2 a 1. Dessa forma, o Vovô está a cinco jogos sem triunfo. No período, aconteceu uma eliminação na terceira fase da Copa do Brasil. Logo antes dessa sequência, o Alvinegro também havia caído na fase de grupos da Copa Sul-Americana e tinha perdido os títulos do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste nas finais destes certames. Por isso, diversos protestos de torcedores aconteceram contra a equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o embate desta quinta, na saída de campo, o zagueiro Messias negou a existência de pressão dentro do grupo e ressaltou que o Brasileirão é um torneio longo e, dessa forma, há margem para recuperação.

“Eu acho que a pressão é de vocês [imprensa]. A imprensa fortalece essa pressão. Dentro da nossa equipe não tem essa pressão. A gente fica triste. Mas a gente é uma família. Se olhar nosso retrospecto, chegamos às finais. Só perdemos finais porque chegamos nelas. A torcida tem direito de cobrar. Mas tem coisas que são além do comum. Mas não faltou vontade. Futebol não é só um jogo, é a longo prazo. Temos muita coisa para evoluir”, disse.

+ Ceará não acertou nenhuma finalização no segundo tempo contra o Bahia, pela Série A

O Ceará volta a campo no próximo domingo, 20, às 16 horas, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Vovô terá o Internacional-RS como adversário, fora de casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Esporte Clube Bahia Messias Ceará Campeonato Brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar