Ceará não acertou nenhuma finalização no segundo tempo contra o Bahia, pela Série A

O Vovô perdeu, de virada, por 2 a 1 para o Tricolor Baiano na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro

O Ceará saiu de campo derrotado para o Bahia nesta quinta-feira, 17, na Arena Castelão. O Vovô chegou a abrir o placar, com Saulo Mineiro, aos 16 minutos do primeiro tempo. Mas, ainda na primeira etapa, os baianos, duas vezes com Gilberto, aos 31 e aos 35, conseguiram a virada. No segundo tempo, o placar foi mantido favorável aos visitantes. Um fator que teve muita influência neste placar foi a finalização, de forma negativa para o Alvinegro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo tempo da partida, o Ceará tentou sete finalizações e não acertou nenhuma delas na direção correta, a do gol. No jogo inteiro, foram dez tentativas, sendo duas delas, efetuadas no primeiro tempo, corretas. Assim, o aproveitamento de finalizações do Vovô foi de somente 20%, de acordo com levantamento do Footstats.

+ "Dentro da nossa equipe não tem pressão", diz Messias após derrota do Ceará para o Bahia

O Bahia, por outro lado, soube capitalizar melhor as tentativas ofensivas, com três chutes corretos em nove tentativas, o que se traduz em um aproveitamento de 33,3%. Contudo, assim como o Ceará, o Tricolor Baiano não acertou nenhuma finalização na segunda metade do confronto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Esporte Clube Bahia Brasileirão Campeonato Brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar