Luiz Otávio desfalca o Ceará contra o Santos e mira recuperação para a Copa do Brasil

O Departamento Médico do clube mira a reabilitação do defensor para a segunda partida contra o Fortaleza, na terceira fase da Copa do Brasil

O zagueiro Luiz Otávio segue em recuperação da entorse no joelho e tornozelo sofrida na final do Campeonato Cearense. O jogador não viajou com a delegação alvinegra para Santos e será ausência no time comandado por Guto Ferreira pelo quarto jogo seguido. O Departamento Médico do clube mira a reabilitação do defensor para a segunda partida contra o Fortaleza, na terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, 10.

O capitão da equipe do Porangabuçu ficou de fora contra o Jorge Wilstermann, na última rodada da Sul-Americana, da estreia no Brasileirão contra o Grêmio e do duelo de ida diante do Fortaleza pela Copa do Brasil. Sem o zagueiro, Guto já utilizou como duplas: Messias e Jordan; Messias e Gabriel Lacerda; e Klaus e Jordan.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Luiz Otávio, são desfalques certos para o próximo jogo do Ceará contra o Santos, na segunda rodada da Série A, os atacantes Jael e Mendoza e o lateral-direito Gabriel Dias. O trio foi suspenso pela confusão generalizada na final da Copa do Nordeste.

O Vovô volta a campo neste sábado, 5, às 21 horas, para encarar o Santos na Vila Belmiro. O Ceará tem três pontos após estrear com vitória diante do Grêmio, no Castelão, enquanto o Santos perdeu por 3 a 0 para o Bahia, em Salvador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CEARÁ SPORTING CLUB SANTOS X CEARÁ luiz otávio desfalque ceará luiz otávio zagueiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar