Médico do Ceará é convocado para a seleção brasileira sub-15

Joaquim Garcia prestará serviço à CBF pela segunda vez, pois já atuou junto à seleção brasileira de másters, em 2020

O Ceará tem mais um convocado para a seleção brasileira sub-15. Depois do zagueiro Rhuan Pedro, o médico do clube, Joaquim Garcia, integrará a comissão técnica desta categoria de base da Amarelinha. Ele prestará serviços à CBF entre os dias 4 e 14 de junho, na Granja Comary, onde o selecionado brasileiro se reunirá. O time sub-15 fará um amistoso, que ainda terá definição de adversário, data e local.

Esta é a segunda vez que Joaquim é chamado pela CBF. A outra oportunidade aconteceu em 2020, na seleção de másters, que enfrentou veteranos da Itália no estádio Presidente Vargas em jogo comemorativo da final da Copa do Mundo de 1994, vencida pelo Brasil nos pênaltis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Joaquim integra o departamento médico do Ceará desde 2009 e já serviu a equipe em 375 partidas. Quando ele chegou ao número 300, recebeu homenagem do Conselho Deliberativo do Vovô.

O Alvinegro de Porangabuçu entra em campo nesta quarta-feira, 2, às 19 horas, na Arena Castelão, contra o Fortaleza, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club CBF Seleção brasileira sub-15 Seelção brasileira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar