Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"O mérito é todo dos companheiros", diz Jorginho, autor do gol da vitória do Ceará sobre o Grêmio

O Vovô derrotou o Tricolor Gaúcho por 3 a 2 na estreia do Campeonato Brasileiro 2021
18:24 | Mai. 30, 2021
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A estreia do Ceará no Campeonato Brasileiro 2021 foi cheia de reviravoltas. A vitória do Vovô sobre o Grêmio neste domingo, 30, na Arena Castelão, foi com o placar de 3 a 2. O meio-campista Jorginho foi o autor do tento decisivo, que garantiu o triunfo do Alvinegro de Porangabuçu, aos 48 minutos do segundo tempo. O jogador falou à imprensa na saída de campo e valorizou o bom resultado no início do Brasileirão.

+ Com gol diante do Grêmio, Cleber fez o terceiro na temporada 2021

"O mérito é todo dos companheiros. A gente passou um tempo criticado pelo torcedor, mas agora demos a volta por cima. Começamos a Série A com vitória. Vamos comemorar no vestiário, foi um jogo muito difícil. Agora é pensar no Clássico-Rei da Copa do Brasil", ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ "Isso mostra a seriedade do trabalho", diz Guto sobre triunfo do Ceará diante do Grêmio

O jogo que Jorginho menciona é o confronto de ida entre Ceará e Fortaleza pela terceira fase da Copa do Brasil, o próximo compromisso do Vovô, que acontece na quarta-feira, 2, às 19 horas, na Arena Castelão.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro de Porangabuçu volta a campo no próximo sábado, 5, diante do Santos-SP, fora de casa, pela segunda rodada do certame.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar