Adversários do Ceará na Sula, Arsenal e Jorge perdem em suas ligas; Bolivar vence e vai para o segundo lugar

A Academia, próxima adversária do Vovô no torneio continental, chegou ao quinto jogo de invencibilidade

Dos adversários do Ceará no Grupo C da Sul-Americana, o Arsenal de Sarandí e o Jorge Wilstermann perderam mais uma no campeonato nacional. O Bolívar venceu e vai chegar embalado contra o Vovô na altitude de 3.640 metros do estádio Hernando Siles, em La Paz. O Alvinegro decidiu poupar nove atletas para o confronto desta quarta-feira, 5, contra a Academia. Dentre os titulares, Richard, Messias, Luiz Otávio, Lima, Vina, Mendoza e Vizeu não jogarão o duelo que vale a liderança.

+Time alternativo do Ceará empata em 1 a 1 com o Pacajus na retomada do Cearense
+Triunfo de Ceará sobre Bahia na ida da final do Nordestão traz histórico favorável para o Vovô

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na Superliga Argentina, já sem maiores pretensões, o Arsenal de Sarandí perdeu para o Colón por 2 a 0. O líder do grupo A estava há quatro partidas sem vencer, mas bateu o time de Sarandí e garantiu a classificação para a próxima fase do torneio. Com o revés, o Arsenal voltou a última colocação do campeonato e estacionou nos 11 pontos, junto com Atlético Platence e Aldosivi.

O Jorge Wilstermann perdeu por 3 a 1 contra o Palmaflor na estreia do novo comandante, o argentino Diego Cagna. O Aviador chegou a uma sequência negativa de cinco jogos sem vencer. O Jorge permanece com três pontos na 14ª posição, a última antes da zona de rebaixamento, só ficando na frente de Santa Cruz e San José que ainda não conquistaram nenhuma vitória na competição.

O Bolívar está embalado e confiante para o confronto em casa contra o Ceará na Sul-Americana após mais uma vitória no Campeonato Boliviano. A academia bateu o Tomayapo por 2 a 0 e chegou a segunda colocação do torneio. Apesar do início ruim na temporada, a equipe de Natxo González se recuperou e vem trazendo bons os resultados. O time de La Paz chegou ao quinto jogo de invencibilidade na competição nacional e nas últimas 10 partidas só sofreu uma derrota.

O Ceará encara o Bolívar nesta quarta-feira, 5, às 19h15 min, no Estádio Hernando Siles, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O Vovô e a Academia têm quatro pontos cada, mas o Alvinegro fica na liderança por ter dois gols de saldo contra um do time boliviano. O time de Porangabuçu vai com uma equipe mista para confronto decidirá quem terminará na ponta do Grupo C.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Adversários do Ceará na Sul-Americana ceará na sul-americana 2021 semana dos adversários do Ceará na Sul-Americana 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar