Ceará monta logística única para os próximos dois jogos e passará uma semana fora

Delegação alvinegra vai de Salvador direto para a Bolívia, passando por duas cidades do país vizinho. Ao todo, serão quase 12 horas dentro do avião

O Ceará vai passar uma semana fora de casa, a partir desta sexta-feira, 30. Visitante nas próximas duas partidas que vai disputar, o Vovô terá uma logística englobando o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste e a partida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, por isso não retornará antes do jogo na Bolívia.

O primeiro compromisso do Alvinegro será contra o Bahia. A delegação do Ceará deixa Fortaleza com destino à Salvador ao meio-dia e meia desta sexta-feira, 30, e desembarca na capital baiana por volta das 14h15min. Do aeroporto, se desloca direto para o hotel e concentra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+Confira a arbitragem do jogo entre Ceará e Bahia, pela ida da final da Copa do Nordeste

+"Queremos muito esse título", diz Charles, do Ceará, antes de final contra o Bahia

Depois de encarar o Bahia no estádio Pituaçu no sábado, 1º, em duelo marcado para às 16 horas, o Vovô ainda ficará em Salvador por mais dois dias. No domingo e segunda-feira, 2 e 3, Guto Ferreira comanda treinos do elenco no CT do Vitória-BA, sempre pela manhã. A delegação deixa Salvador na tarde de segunda, em voo marcado para às 14 horas, com destino a Santa Cruz de la Sierra, cidade boliviana que fica apenas 416 metros acima do nível do mar. A chegada está prevista para às 18h05min.

A estratégia do Ceará será chegar em La Paz, que tem altitude de 3.640m, apenas horas antes da partida, portanto, o treino de apronto do Vovô será em Santa Cruz de La Sierra, na tarde de terça-feira, às 16h30min, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, de propriedade do Real Santa Cruz.

+Presidente da Conmebol comemora a chegada das 50 mil vacinas: "beneficiará milhares de famílias"

A delegação Alvinegra só segue para La Paz às 11 horas de quarta-feira, numa viagem de cerca de uma hora. A partida entre Bolívar e Ceará está marcada para 19h15, no estádio Hernando Siles. Depois do jogo, o Ceará volta para Fortaleza em voo direto ainda na madrugada, embarcando às 2h30min e chegando na Capital por volta de 7h20min.

Ao todo, serão seis dias longe de casa e quase doze horas de voo. Após retornar, o Ceará terá a segunda partida da final do Nordestão dois dias depois.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Ceará logística viagens Ceará uma semana fora Logística Ceará Salvador Bolívia Ceará viaja Salvador Bolívia Ceará voo direto Bolívia Copa Sul-Americana Copa do Nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar