PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Confira a arbitragem do jogo entre Ceará e Bahia, pela ida da final da Copa do Nordeste

O confronto acontece no próximo sábado, 1°, no estádio de Pituaçu, em Salvador, e terá um piauiense no apito

Gabriel Lopes
15:09 | 29/04/2021
Antõnio Dib Moraes de Sousa, do Piauí, será o árbitro do jogo de ida da final da Copa do Nordeste 2021, entre Bahia e Ceará (Foto: ANAF)
Antõnio Dib Moraes de Sousa, do Piauí, será o árbitro do jogo de ida da final da Copa do Nordeste 2021, entre Bahia e Ceará (Foto: ANAF)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem para a partida de ida da final da Copa do Nordeste 2021, entre Ceará e Bahia. O embate está marcado para o estádio de Pituaçu, em Salvador, às 16 horas. Antônio Dib Moraes de Sousa, do Piauí, será o árbitro principal do confronto. Ele será auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva, ambos do mesmo estado de Antônio Dib.

Também do Piauí, Diego da Silva Castro será o quarto árbitro, enquanto o quinto árbitro será o baiano Elicarlos Franco de Oliveira. O VAR terá comando de Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte. Ele terá auxílio dos pernambucanos Tiago Nascimento dos Santos, Clovis Amaral da Silva e Emerson Luiz Sobral.

O título do Nordestão será definido após o jogo de volta, que será no sábado seguinte, dia 8 de maio, às 16 horas, na Arena Castelão.