Três jogadores do Ceará são diagnosticados com Covid-19

Pedro Naressi, Kelvyn e João Ricardo apresentaram apenas sintomas leves, de acordo com o clube

O Ceará confirmou na noite desta terça-feira, 16, que três atletas foram diagnosticados com o novo coronavírus. O goleiro João Ricardo e o volante Pedro Naressi, conforme adiantado pelo Esportes O POVO no último sábado, 13, e também o lateral-esquerdo Kelvyn. Com a contraprova positiva para o patógeno, os atletas serão desfalques no Clássico-Rei do próximo sábado, 20, válido pela Copa do Nordeste. 

Com sintomas leves, os jogadores já haviam ficado de fora do jogo do último sábado, quando o Vovô empatou sem gols com o Altos-PI fora de casa. Sem a presença do resultado da contraprova para Covid-19, o clube alegou que eles não haviam sido relacionados para o embate por opção do treinador Guto Ferreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Coronavírus no futebol cearense

Com a ampliação do lockdown para todo o Ceará, anunciada pelo governador Camilo Santana (PT) na noite da última quinta-feira, 11, o Campeonato Cearense de 2021 foi paralisado. Os jogos da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, no entanto, permanecem liberados, como já estavam mesmo na Capital. Com isso, o Estadual ficará paralisado na segunda fase, com apenas a primeira rodada tendo sido disputada.

 

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club coronavírus no futebol cearense coronavírus no futebol brasileiro volante PedRO Naressi goleiro João Ricardo lateral-esquerdo Kelvyn

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar