PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

João Ricardo, Pedro Naressi e Kelvyn estão recuperados da Covid-19 e voltam a treinar pelo Ceará

Os atletas ficaram ausentes dos dois últimos compromissos do Vovô, diante do Altos-PI e do Fortaleza, pela Copa do Nordeste

Gabriel Lopes
17:15 | 22/03/2021
Volante Pedro Naressi voltou aos treinamentos do Ceará após se recuperar da Covid-19 (Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)
Volante Pedro Naressi voltou aos treinamentos do Ceará após se recuperar da Covid-19 (Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O treinamento do Ceará nesta segunda-feira, 22, teve algumas novidades. O goleiro João Ricardo, o lateral-esquerdo Kelvyn e o volante Pedro Naressi, recuperados da Covid-19, foram liberados e participaram das atividades do elenco alvinegro no CT de Porangabuçu. Os jogadores haviam ficado ausentes das duas últimas partidas do Vovô, pela Copa do Nordeste, contra Altos-PI e Fortaleza.

Eles completaram os dez dias de isolamento, período recomendado pela CBF para a quarentena de atletas contaminados pelo novo coronavírus. Assim, espera-se que eles sejam relacionados para o próximo embate do Vovô, na quinta-feira, 25, às 21 horas, contra o Botafogo-PB, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

João Ricardo participou de somente um jogo do Ceará em 2021, em derrota para o Ferroviário por 2 a 1 pelo Campeonato Cearense. Enquanto isso, Pedro Naressi atuou em dois jogos, ambos do Nordestão, e foi titular neles. Já Kelvyn atuou os 90 minutos nas três primeiras partidas do Alvinegro na atual temporada.