Com mensagem a sócios-torcedores, Ceará oficializa contratação de Messias

Zagueiro estava no América-MG e vem para suprir a lacuna que Tiago Pagnussat vai deixar

O Ceará oficializou a contratação do zagueiro Messias, que estava no América-MG. O clube privilegiou os sócios-torcedores enviando uma mensagem de confirmação antes mesmo do anúncio público. O vínculo do defensor com o Vovô vai até o fim de 2023.

Com 26 anos e 1,90m de altura, Messias é o zagueiro estilo Xerifão e foi titular absoluto do América-MG em 2020. Cria do Coelho, ele também já jogou em Portugal, no Rio Ave. A vinda do zagueiro para o Ceará envolveu a compra de 50% dos direitos econômicos do atleta, junto ao time mineiro. O Vovô também com 15% do investidor, sem ônus. O valor investido foi de R$ 2 milhões. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+Quem é Messias, o zagueiro que tem acerto encaminhado com o Ceará

O Ceará enfrentou concorrência de outras equipes pelo atleta, inclusive do Bahia, mas acabou levando a melhor. Messias é a 11ª contratação do Vovô para a temporada 2021. Ele chega para suprir uma lacuna deixada por Tiago Pagnussat, que deve deixar o clube em breve, rumo ao futebol japonês.

Messias deve chegar a Porangabuçu nos próximos dias e vai aguardar regularização para poder estrear pelo clube. Ele só não poderá defender o Vovô na Copa do Brasil, já que atuou na competição pelo América-MG, diante do Treze-PB. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Ceará anuncia Messias Ceará confirma contratação Messias Zagueiro messias reforço Ceará Mercado da Bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar