Ceará entra na briga para contratar o zagueiro Messias, do América-MG

O Esportes O POVO apurou que a negociação estaria em estágio avançado e envolve a compra do passe do defensor

O Ceará segue agressivo no mercado. O clube do Porangabuçu entrou forte na briga para contratar o zagueiro Messias, 26 anos, do América-MG. O Esportes O POVO apurou que a negociação estaria em estágio avançado e envolve a compra do passe do defensor, que foi destaque do Coelho na Série B 2020, quando o time conquistou o acesso para a primeira divisão.

Jogadores do elenco do Ceará também podem ser envolvidos na negociação. O principal concorrente do Vovô no mercado é o Bahia, que chegou a abrir negociações com o América-MG pelo zagueiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O clube baiano acabou de contratar outro defensor de destaque na Série B, Luiz Otávio, xerife na zaga do time campeão da Segundona, a Chapecoense. Ele se junta ao argentino Germán Conti como reforços para o sistema defensivo do Esquadrão.

Messias tem contrato com o América-MG até o fim de 2022. Em 2020, ele disputou 46 partidas pelo Coelho, todas como titular, e marcou três gols.

A diretoria alvinegra busca um zagueiro no mercado para repor a iminente saída de Tiago Pagnussat. O defensor, que tem contrato com o Ceará até o fim de 2022, tem acerto encaminhado com o Cerezo Osaka, do Japão. A negociação deve ser concretizada até o fim do mês. O Vovô receberá quase R$ 2 milhões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ZAGUEIRO MESSIAS MESSIAS AMÉRICA-MG MERCADO DA BOLA CEARÁ MESSIAS CEARÁ ZAGUEIRO CEARÁ

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar