Com saídas e jogadores de férias, escalação do Ceará contra o Botafogo será inédita

O Alvinegro tenta uma melhor colocação na tabela para aumentar a premiação dada pela TV

O Ceará fará a última partida no Brasileirão 2020 contra o Botafogo, nesta quinta-feira, 25, na Arena Castelão. O Vovô terá uma equipe mista contra os cariocas, já que deu férias antecipadas para seis atletas e divulgou quatro jogadores que não farão parte do elenco alvinegro na temporada 2021.

O plantel do Ceará não conta mais com: Samuel Xavier, Eduardo Brock, Diogo Silva e Leandro Carvalho. Dentre os jogadores, só Leandro ainda tem contrato com o Vovô. O atacante saiu por empréstimo para o América-MG.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fernando Sobral, Fabinho, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat, Bruno Pacheco e Cléber receberam férias antecipadas pela diretoria do Ceará. Os atletas têm retorno previsto para o dia oito de março. Tiago terá uma reunião com a cúpula alvinegra no dia primeiro do próximo mês para definir o futuro.

Diante do cenário o Ceará terá uma equipe bem mesclada para o confronto contra o Botafogo. O time deve entrar em campo com: Prass; Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda e Kelvyn; Charles e Naressi; Lima, Léu Chú e Vina; Felipe Vizeu.

O Vovô não corre mais risco de rebaixamento e tem vaga garantida na Sul-Americana, restando melhorar a colocação na competição para aumentar a premiação dada pela TV. O Ceará chegou aos 49 pontos e ocupa 12ª posição.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceara sc ceará e botafogo brasileirão 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar