De contrato renovado com o Ceará, Vina celebra temporada de sucesso

"Me fortaleceu como ser humano e como atleta", pontuou o meia, que teve vínculo com o clube estendido até o final de 2024

O Ceará vive uma temporada 2020/2021 de muitas glórias. Após vencer a Copa do Nordeste, o Alvinegro de Porangabuçu conquistou ainda na 32ª rodada do Brasileirão os 45 pontos necessários para continuar na Série A em 2021. Peça fundamental na atual campanha do clube, o meia Vinícius Vina, que teve seu contrato renovado até o final de 2024, enalteceu a temporada que realizou no clube até o momento. 

"São várias conquistas, mas o que fica eternizado são títulos e a conquista do bicampeonato do Nordeste invicto. Sem dúvida, foi a maior, por se tratar de título. Dentro de campo eu quero sempre representar o torcedor e ver o carinho e poder retribuir isso da melhor maneira possível. Poder retribuir tudo dentro de campo é fantástico. Foi uma temporada fantástica pra mim. Me fortaleceu como ser humano e como atleta", exaltou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre o contrato estendido até 2024 com o Vovô, apesar de ser procurado por outros clube, Vina classificou como a melhor escolha no momento. "Ao longo da minha carreira, nunca fiquei tanto tempo num clube e hoje o que eu vivo aqui no Ceará, com outra cabeça. Sempre falo do amadurecimento e poder dar continuidade a esse trabalho. Aqui eu sou feliz. A gente pensa muito nisso. Foi a melhor escolha no momento. Quero fazer história aqui e com o contrato renovado tenho mais tempo para fazer ainda mais história no clube", pontuou.

LEIA TAMBÉM > Ceará: veja quem já chegou, renovou e foi embora para a temporada 2021

O próximo jogo do meia com a camisa do Vovô ocorre neste sábado, 20, às 18h30min, fora de casa. A partida é diante do já rebaixado Coritiba, mas Vina crê que os jogadores adversários não devem fazer uma partida fácil por conta disso.

"Temos que pensar no contexto geral, buscar o que queremos, que é a Sul-Americana. Vai ser um jogo difícil. A equipe já está rebaixada, mas os jogadores que ali estão querem mostrar trabalho para a próxima temporada que já se inicia. Temos que mentalizar que será um jogo difícil. Temos que focar em concretizar a vaga na Sul-Americana", ressaltou.

">

 


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club meia Vinícius Vina Coritiba Football Club Brasileirão Série A 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar