PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Presidente do Ceará quer permanência de Vina, mas admite dificuldade em negociação

Robinson de Castro afirmou que nenhuma proposta chegou ao Ceará

12:01 | 12/01/2021
Robinson de Castro afirmar querer a permanência de Vina no Vovô, mas admite que é uma negociação difícil (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)
Robinson de Castro afirmar querer a permanência de Vina no Vovô, mas admite que é uma negociação difícil (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)

A torcida alvinegra tem comentado com a hashtag #FicaVina, nas redes sociais que envolvem o meia do Ceará. Robinson de Castro, em contato exclusivo com O POVO, falou da atual situação do clube e o atleta. Para o presidente “o principal empecilho para a negociação é a questão financeira”.

A insegurança do torcedor do Vovô sobre a permanência de Vina vem das boas atuações do jogador, principalmente na Série A. Para Robinson a permanência é realmente difícil, mas está tentando solucionar.

“Eu quero muito que ele fique, mas é uma negociação muito difícil. A repercussão nacional dele, deixa a negociação mais difícil. Mas por mim, ele fica”. Reconheceu, Robinson.

Mesmo com a negociação complicada e o difícil trabalho para manter o atleta, nenhuma proposta chegou nas mãos do presidente alvinegro.

“Eu não recebi (proposta contratar o Vina), não sei se o agente dele recebeu algo, mas não chegou nenhuma proposta para mim. Nem daqui e nem de fora”. Comentou, Robinson de Castro.

Enquanto há dúvida sobre permanência de Vina para o resto do ano de 2021, o atleta e o Ceará se preparam para o jogo contra o Bragantino, na Arena castelão. O confronto é neste domingo, 17, às 20h30min, pela 30ª da Série A.

 

Por Horácio Neto