Ceará tem dois retornos e três dúvidas para enfrentar Internacional-RS; confira

Léo Chu e Richard voltam a ficar à disposição. O atacante cumpriu suspensão automática e o goleiro volta após o prazo de 10 dias de isolamento

O Vovô tem retorno de titulares para enfrentar o Internacional-RS, nesta quinta-feira, 7, na Arena Castelão. A equipe cearense pode contar com o atacante Léo Chú, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no Clássico Rei. Richard, que está recuperado da Covid-19, cumpriu o isolamento e ficando à disposição de Guto Ferreira.

Com o retorno de Léo Chú, o Ceará não tem nenhum atleta suspenso. As dúvidas do elenco alvinegro ficam por conta dos atletas Leandro Carvalho, Rick e Gabriel Lacerda, todos no departamento médico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o que tem disponível, a possível escalação de Guto Ferreira: Richardo (Prass); Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio (Klaus), Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral; Lima, Vina, Léo Chú; Cléber. Lembrando que Richard, mesmo a disposição, pode não estar 100% para atuar como titular.

O Vovô aguarda o Internacional-RS para a primeira partida do ano, quinta-feira, 7, às 19 horas, na Arena Castelão, pela 28ª rodada da Série A.


Por Horácio Neto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Léo Chu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar