PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ainda sem vencer no Ceará, Argel é alvo de protestos da torcida: "ô, ô, ô, queremos treinador"

Treinador recebeu vaias e foi alvo de protesto da torcida no Clássico da Paz contra o Ferroviário.

Bruno Balacó
22:42 | 29/01/2020
Argel foi alvo de protesto da torcida alvinegra no clássico contra o Ferroviário
Argel foi alvo de protesto da torcida alvinegra no clássico contra o Ferroviário (Foto: Aurélio Alves/O POVO )

Nem o gol de Samuel Xavier, no final do jogo, garantindo o empate em 1 a 1 com o Ferroviário, aliviou a insatisfação da torcida do Ceará com o técnico Argel Fucks. Ao fim do jogo desta quarta-feira, 29, no PV, além das vaias para o time, um grupo de torcedores entoou o grito “ô, ô, ô, queremos treinador”. A frase já havia sendo dita em coro ao longo do segundo tempo da partida, que marcou a estreia do time no Campeonato Cearense.

A bronca da torcida veio após mais um jogo sem vitória do time. Em 2020, são dois jogos, ambos disputados em casa, no estádio Presidente Vargas. Pior que isso: Argel ainda não venceu desde que assumiu como técnico do Ceará, em novembro do ano passado, na reta final do Brasileirão. Em cinco jogos, foram quatro empates (contra Freipaulistano, Ferroviário, Athletico-PR e Botafogo) e uma derrota (para o Corinthians).

Em busca de sua primeira vitória na temporada, o Ceará volta suas atenções agora para o Clássico-Rei contra o Fortaleza, marcado para o próximo sábado, dia 1º, às 18h, na Arena Castelão. A partida é válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

LEIA TAMBÉM: Sóbis valoriza empenho do Ceará para buscar o empate contra o Ferrão: "o que fica do jogo é a luta"

PARA OUVIR: #85 - Guia da Copa do Nordeste (Grupo A)

Listen to "#85 - Guia da Copa do Nordeste (Grupo A)" on Spreaker.