PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Sóbis valoriza empenho do Ceará para buscar o empate contra o Ferrão: "o que fica do jogo é a luta"

Atacante entrou no segundo tempo e ajudou o time a conquistar o empate no duelo contra o Ferroviário, na estreia do time no Estadual.

Bruno Balacó
22:22 | 29/01/2020
Sóbis entrou no segundo e ajudou o Ceará a buscar o empate.
Sóbis entrou no segundo e ajudou o Ceará a buscar o empate. (Foto: AURELIO ALVES/O POVO)

O empate não era bem o resultado que o Ceará esperava de sua estreia no Campeonato Cearense. Mas poderia ter sido pior. O time perdia até os 43 minutos do segundo tempo, quando Samuel Xavier balançou as redes e garantiu o empate em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, 29, no estádio Presidente Vargas.
Na saída de campo, o atacante Rafael Sóbis, que começou a partida no banco de reservas e entrou no meio do segundo tempo, valorizou o ponto conquistado, destacando a entrega que o time demonstrou na reta final do jogo, buscando o resultado.

“O que fica do jogo é a luta. A luta nos trouxe para o jogo. Vamos levar essa luta para o próximo jogo e tentar melhorar em campo”, comentou o atacante alvinegro, que falou ainda sobre as dificuldades que o time vem encarando nesse início de temporada, em que o time soma dois empates e nenhuma vitória.
“A gente tem que viver mais o jogo. Não vamos ganhar a qualquer momento. No jogo passado (o empate em 2 a 2 contra o Freipaulistano-SE) tivemos um aprendizado que foi tomar os dois gols. Hoje teve outro aprendizado, de buscar o empate. Com luta, a torcida não vai reclamar, os jogadores vão sair satisfeitos e os resultados vão aparecer”, analisou.

O Ceará volta suas atenções agora para o Clássico-Rei contra o Fortaleza, marcado para o próximo sábado, dia 1º, às 18h, na Arena Castelão. A partida é válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.