Participamos do

Rafael Sobis projeta ano promissor e mostra "fome" de jogar no Ceará: "não vai faltar vontade"

Atacante se mostrou motivado para jogar pelo Alvinegro, descartou privilégios no clube, citou o namoro antigo com a equipe do Porangabuçu e projetou um ano promissor
16:21 | Jan. 16, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Contratação mais badalada da temporada, Rafael Sobis foi apresentado oficialmente no Ceará, nesta quinta-feira, 16. Atacante se mostrou motivado para jogar pelo Alvinegro, descartou privilégios no clube, citou o namoro antigo com a equipe do Porangabuçu e projetou um ano promissor.

+ DM do Ceará: Juninho Quixadá passa por cirurgia para tirar cálculo renal

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 34 anos, o Sobis chega com a responsabilidade de comandar o ataque do Ceará. Se alguém tem dúvida sobre a motivação do jogador para vestir a camisa do Alvinegro, o atacante deu o seu recado. "Acho que está aqui num projeto tão grande mostra minha fome. Não vou mudar. Minha carreira mostra. Para um time ganhar depende de muitos fatores. Da minha parte não vai faltar vontade, empenho e preparação", afirmou.

+ Marthã e Lima já chegaram a Porangabuçu e devem se juntar ao elenco alvinegro nesta quinta-feira

 

O experiente atleta agradeceu o esforço do clube para lhe contratar e as mensagens de apoio da torcida do Vovô. "Existia um namoro há um bom tempo. Estou com uma expectativa muito grande. Estou muito feliz de estar aqui hoje. Tenho certeza que foi uma escolha muito boa."

Sobis espera repetir no Ceará o sucesso vivido em outros clubes, quando levantou taças da Copa do Brasil, Libertadores e do Brasileirão. "Estou muito honrado e orgulho de vestir essa camisa e representar um clube tão grande. Expectativa é a melhor, de títulos. Minha filosofia de trabalho é sempre vencer. É um ano bom, o clube está investindo muito. Esperamos que todos os jogadores se adaptem bem ao estilo de jogo e possamos levar o clube o mais longe do possível", comentou.

Nome de peso no cenário do futebol, Sobis fez discurso humildade, ressaltando que quer ser mais uma força dentro do elenco. "Sou mais um soldado. Não quero nenhum privilégio. Serei mais um, vou trabalhar igual e ajudar de todas as formas dentro ou fora de campo", reforçou.

O atacante ainda disse que não prioriza conquistas individuais. "A partir do momento que coloco meta individual começo a ser egoísta. Meu objetivo é ganhar, não adianta ser artilheiro e não ser campeão. Assim seu nome não fica na história. Quero que meu nome fique na história", finalizou.

Listen to "#83 - Mercado da bola, contratações e especulações de Ceará e Fortaleza para 2020" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar