PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

DM do Ceará: Juninho Quixadá passa por cirurgia para tirar cálculo renal

Em nota divulgada pela assessoria, Vovô atualizou situação médica de atletas que não participaram das últimas atividades do Vovô

20:02 | 15/01/2020
Quixadá ficou fora do último treino do Ceará
Quixadá ficou fora do último treino do Ceará (Foto: Mateus Dantas)

A assessoria do Ceará divulgou mais um boletim médico dos treinos de pré-temporada na noite desta quarta, 15. Desta vez, a nota traz uma boa notícia: o meia Juninho Quixadá realizou um procedimento cirúrgico para retirar um cálculo renal. O jogador havia ficado de fora da última atividade por conta do problema de saúde, mas deve voltar nos próximos dias após a recuperação.

Fora a cirurgia de Quixadá, a situação dos outros atletas que ficaram de fora dos treinamentos desta semana pouco mudou. O meia Wescley continua tratando uma lesão na panturrilha, enquanto o atacante Alex Amado continuou fazendo trabalhos na academia. Chico, que também fez trabalhos específicos na academia na terça, 14, voltou a treinar normalmente.

O Ceará faz sua estreia na temporada de 2020 no dia 26 de janeiro, contra o Freipaulistano, pela primeira fase da Copa do Nordeste, no Estádio Presidente Vargas. A partida será realizada com portões fechados devido aos incidentes no último Clássico-Rei do Brasileirão de 2019.

Listen to "#83 - Mercado da bola, contratações e especulações de Ceará e Fortaleza para 2020" on Spreaker.