Participamos do

Marthã e Lima já chegaram a Porangabuçu e devem se juntar ao elenco alvinegro nesta quinta-feira

O volante fez exames e já apareceu no gramado, enquanto Lima ficou apenas na parte interna da sede
20:15 | Jan. 15, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Marthã, de 22 anos, ainda não foi anunciado como reforço do Ceará, mas já chegou a Porangabuçu. Ele passou pelos procedimentos padrões de exames e depois deu voltas no gramado, ao lado do zagueiro Tiago Pagnussat.

A vinda do jogador custou ao Vovô R$ 800 mil, enquanto o valor de mercado girava em torno de R$ 2 milhões, segundo informações do repórter Gerson Barbosa, da rádio O POVO CBN. Marthã deve treinar junto com o elenco já nesta quinta-feira, 16.

Quem também já está em Porangabuçu é o meia-atacante Lima, que renovou empréstimo com o Ceará. Como o Esportes O POVO antecipou, o jogador terá os salários pagos pelo Grêmio e utilizará o alvinegro como vitrine.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois devem ser anunciados oficialmente nesta quinta-feira, quando o clube treina em dois expedientes. Com a chegada de ambos, momentaneamente, o Ceará deve encerrar o primeiro ciclo de contratações da temporada 2020.

Listen to "#83 - Mercado da bola, contratações e especulações de Ceará e Fortaleza para 2020" on Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar