Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Volante Charles: Ceará vai investir milhões para comprar parte dos direitos do jogador

O Alvinegro do Porangabuçu deve pagar cerca de R$ 2 milhões ao Colorado por 50% dos direitos econômicos do atleta

O Ceará está disposto a investir pesado para ficar com o volante Charles, do Internacional. O Alvinegro do Porangabuçu deve pagar cerca de R$ 2 milhões ao Colorado por 50% dos direitos econômicos do jogador. A informação foi divulgada inicialmente pela Revista Colorada e confirmada pelo Esportes O POVO.

+ Mateus Gonçalves prioriza Ceará e definição deve acontecer até terça-feira

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A negociação segue em aberto, mas deve ter uma definição nos próximos dias. Os valores e a porcentagem da parte dos direitos econômicos do atleta ainda podem variar até o final da transação.

Charles é um dos oito jogadores com negociações encaminhadas com o Ceará. Procurado pelo Esportes O POVO, o empresário do volante, Jorge Baidek, confirmou a negociação e indicou o acerto.

“Há boas possibilidades de o acordo acontecer”, comentou.

Para ficar com Charles, o Ceará precisou vencer a concorrência de outros clubes da Série A. O volante virou alvo do mercado após viver o melhor momento da carreira em 2019, quando ajudou o Sport a conquistar o acesso para a Série A.

Charles foi revelado nas categorias de base do Internacional e tem atualmente 23 anos. Nesta temporada, ele atuou em 47 jogos pelo Sport, incluindo 34 na Série B. Foi destaque da equipe que conseguiu a vice-colocação na competição. Como volante, ainda marcou três tentos pelo Leão da Ilha.

Listen to "#82 - Balanço da temporada de 2019 de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar