Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará negocia com volante Charles, do Internacional: "Há boas possibilidades de acontecer"

Jogador estava emprestado ao Sport em 2019, onde foi destaque na Série B. Empresário do atleta confirma negociação
19:34 | Dez. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, divulgou na manhã desta sexta-feira, 20, que o clube está apalavrado com oito jogadores, dos quais dois eram volantes. Um deles é Charles, que pertence ao Internacional e jogou em 2019 pelo Sport na Série B. O Esportes O POVO apurou com fontes ligadas ao Alvinegro que o clube negocia com o atleta. 

O empresário do atleta, Jorge Baidek, falou à reportagem que "há boas possibilidades do acordo acontecer". Ele também confirmou que tinha entre quatro e cinco clubes interessados no jogador. O Sport, clube que contou com o jogador em 2019, era uma dessas equipes.

Charles é jogador da base do Internacional e tem atualmente 23 anos. Foi nesta temporada que o atleta teve seu melhor momento. Atuou em 47 jogos pelo Sport, incluindo 34 na Série B. Foi destaque da equipe que conseguiu a vice-colocação na competição. Como volante, ainda marcou três tentos pelo Leão da Ilha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar