Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mateus Gonçalves prioriza Ceará e definição deve acontecer até terça-feira

Apesar do interesse de clubes do exterior e da Série A, atacante busca permanecer no Vovô
18:37 | Dez. 20, 2019
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará segue se esforçando no mercado de transferências para reforçar o time que disputa a temporada de 2020. O Alvinegro tenta a manutenção do atacante Mateus Gonçalves, jogador identificado com parte da torcida, e as conversas entre as partes estão caminhando bem, segundo apurou o Esportes O POVO.

A reportagem checou que o atleta priorizou o Ceará para permanecer em Porangabuçu, apesar do interesse de clubes do exterior e também da Série A do Campeonato Brasileiro. As negociações foram abertas apenas com o Vovô e até próxima terça-feira, 24, deve-se ter uma definição. O impasse atual está na forma de contrato: definitivo ou empréstimo. Há desejo de concretização das duas partes. 

Mateus chegou ao Ceará para a disputa da Série A depois de um bom ano de 2018 pelo Sport. O jogador atuou em 24 partidas pelo Alvinegro, marcando quatro gols, todos após a parada da Copa América. Foi importante nas vitórias sobre Palmeiras, Fluminense e Internacional, essas duas últimas já na corrida contra o rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar